sábado, 4 de agosto de 2012

Atriz Kim Jungnam é uma fã noona de Onew



A atriz Kim Jungnan fez uma aparição no dia 3 de Agosto no programa da SBS “Good Morning“. Ela tem ganhado popularidade através de sua personagem forte , Park Minsook no seu popular drama “A Gentleman’s Dignity“.
Kim revelou que é uma grande fã de Onew. Durante a festa de elenco de “A Gentleman’s Dignity”, ela descobriu que Lee Jonghyun do CNBLUE é um amigo próximo de Onew, e lhe pediu para contar a Onew o quanto ela o amava. Jonghyun ligou para Onew na hora para que Kim conversasse com ele diretamente. Ela estava muito nervosa mas mesmo assim animada, entretanto, infelizmente, Onew não atendeu seu celular.
Quando pediram para ela deixar uma mensagem em vídeo para Onew, Kim disse “Ei, Onew. Apesar de eu nunca ter te encontrado pessoalmente, eu posso ser sua noona, certo? O gato que eu estou criando chama-se SHINee. Ele é um gato muito bonito e chique e eu amo ele muito. E Onew, eu realmente gosto muito de você. Eu me apaixonei pela sua voz”. Ela sorriu genuinamente na sua mensagem e mostrou um lado inocente seu.
Kim também confessou que é uma grande fã de G-Dragon do Big Bang. Entretanto, quando ela teve que escolher entre Onew e G-Dragon para um jogo de Idol World Cup Championship, ela escolheu Onew. Ela continuou, falando sobre como gosta do nome de Onew e como sua voz é charmosa. “Noona You’re So Pretty (Replay)” é sua música do SHINee favorita.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário