quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Entrevista de Minho para Elle



Brilhando de carisma, o verdadeiro lado de Minho! Com coreografias e canto excelentes, a popularidade do SHINee está crescendo. Minho, com suas qualidades impressionantes e sorriso refrescante, nos conta mais de seu papel principal em seu drama.
Conhecido como o idol da melhor feição, Minho do SHINee teve seu primeiro papel em uma sitcom como um gênio hacker. Ele conseguiu transmitir inocência e genialidade sem muito esforço. Seja como ator solo ou membro de grupo, Minho é um homem de 20 anos, determinado e trabalhador, que chama a atenção de todos!


SHINee: “Pessoas que se banham em glória”, esse é o significado do grupo formado por Onew, Jonghyun, Key, Minho e Taemin. Seja na música, dança ou moda, esse é o grupo que lidera esta geração! Estrearam na Coreia em 2008, no Japão em 2011, com uma idade média de 20!
Esportes: Na verdade, o pai de Minho é técnico de futebol de um impressionante time local. Minho ama futebol desde que é pequeno e até quis ser jogador. Até hoje ele joga com os amigos quando tem tempo.
One Piece: Entre os ídolos do kpop, é popular o mangá japonês One Piece. Como um amante de mangá, Minho é fã dessa obra. Se tivesse uma adaptação em filme, perguntamos, qual personagem ele gostaria de atuar como? “Luffy, é claro!”.
Geração de 91: Atravessando os limites do trabalho, são amigos que nasceram todos em 1991 (menos Minho). Inclui Key do SHINee, Jaejin do FT Island, Donwoon do BEAST, Nicole e Goo Hara do KARA, e CL do 2NE1. É uma geração realmente popular.

ELLE: Vários astros do kpop contribuíram na produção desse drama, foi um assunto muito comentado pelo público!
Minho: Fiquei muito feliz, especialmente quando o Taemin se disfarçou de velhinho (risos). Minha personalidade é diferente da do meu papel. Sou normalmente bem duro e desastrado, então poder ser diferente do que sou é bem divertido.
Que tipo de personagem é Minhyuk?
Na minha opinião, Minhyuk é uma pessoa cheia de vingança no coração, querendo encontrar a pessoa que matou seu pai. Por causa desse passado triste, ele é muito frio com as pessoas. Mesmo sendo jovem, ele enterrou seu lado inocente e age como se fosse um adulto. Do ponto de vista de fora, é como se ele estivesse se protegendo.
E parece que ele também é bem popular com as garotas.
Sim, muito popular, recebeu várias confissões, mas ele é muito tímido. Se fosse na vida real, ele não poderia ser assim. Francamente, também sou do tipo que não toma muito a iniciativa no amor. Primeiro, vou protegê-la silenciosamente, só confessarei quando estiver pronto. Dizer coisas assim me deixa com vergonha (risos).
Quanto à série, o que os outros membros do SHINee falaram?
Eles me deram muita força e várias opiniões. Me senti como se tivesse vários jurados. Dizer coisas assim frente a frente é estranho para nós, então geralmente fazemos por redes sociais. Só o Jonghyun conseguia dizer pra mim “muito interessante!”. Mas é porque nós dois somos colegas de quarto, nos vemos bastante. Mas a personalidade do Jonghyun é assim mesmo!
Quando você está em uma atividade solo, tem horas em que se sente sozinho?
Pouco a pouco, vou me acostumando. Mas quando volto a trabalhar com os membros, fico muito feliz! Depois que comecei trabalhos solo, estar com os membros me faz mais feliz, porque como uma equipe podemos compensar as falhas de cada um, às vezes acho que tenho mesmo de fazer o o melhor que posso para tudo ir bem. Por outro lado, posso mostrar meu próprio carisma… É como me sinto. Se tivesse sido solo desde o começo, não seria tão esforçado quanto sou agora.
Minho-san, qual você acha que é o seu atrativo, que te trouxe tanta popularidade?
Aaah, essa é difícil (risos). Nós 5 temos charmes diferentes e quando você junta tudo, dá o SHINee. Comparar separadamente o meu charme com o dos outros membros é muito difícil. Me sinto mais realizado quando escuto coisas como “uau, o Minho consegue mostrar um lado diferente nas atividades solo”. Ser capaz de representar o charme do personagem e mostrar um lado cavalheiro meu a todos, é o máximo pra mim.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário