terça-feira, 31 de julho de 2012

Entrevista do Minho para a Numero Tokyo




Os membros estão ativamente fazendo outras coisas, como atendendo a programas de variedade e compondo músicas. Enquanto isso, Minho começou um novo caminho como ator. O interesse pelo entretenimento começou quando ele estava no segundo fundamental. Sempre que via os artistas na televisão, ele pensava “quero ser um também“. Tempos depois, ele passou por uma seleção acidental (foi descoberto nas ruas). Após ter uma grande estreia com o SHINee, a paixão de Minho por atuar foi crescendo. Em 2010, ele começou sua carreira em Pianist, um filme para televisão. Seu papel como um talentoso pianista em seu primeiro amor recebeu ótimas críticas. Em 2012, ele protagonizou a sitcom Salamander Guru and the Shadows. Nessa produção, fazer o gênio hacker Minhyuk o levou para um novo mundo da atuação.

Falando das semelhanças entre Minho e Minhyuk, ele contou que “de primeira, Minhyuk parece ser frio, mas na verdade tem uma fraqueza por de trás da máscara. Eu também dou uma impressão poderosa, mas sou só um cara de 20 anos, também tenho um lado fraco. Nisso, somos iguais“. E continuou, “a história é sobre adivinhações, mas eu não tenho experiência com isso, é como se fosse a primeira vez que eu visse. Mas acho melhor não ler aquelas que tem em revistas“.
Em Agosto, o remake do drama japonês Hana Kimi vai ao ar na Coreia. Minho será o medalhista de salto em altura e arrasa-corações, Kang Taejun. “Quero mostrar a todos novos lados meus através da minha atuação, vou me desafiar em vários trabalhos. Assim, estarei mais perto dos meus sonhos“. Vamos esperar pelo glorioso trabalho do Minho!

Descobrindo os segredos do Minho
1. Já fazem quatro anos desde a estreia no SHINee, quando você sentiu que cresceu?
Quando comparo nossas apresentações de agora com as da estreia, fico “uau, eu cresci bastante!”. Hoje em dia eu fico relaxado no palco e sinto que esse acúmulo de experiências é muito importante. Atualmente, antes de fazer algo, eu penso bastante. Agindo assim, acho que cresci bastante mentalmente também.
2. Como você acha que é o homem ideal?
Gentileza e atenção são muito importantes, também tem de fazer o seu melhor para proteger a garota que ama. É o tipo de cara que eu quero ser.
3. O que você mais quer agora?
Um conhecimento vasto. Novos estilos de música e atuação, quero entender mais sobre o que não conheço agora. Posso aprender mais de música com os comentários valiosos das pessoas ao meu redor, mas, para atuar, vou assistir mais filmes e aprender enquanto gravo. Estou me esforçando mais nessa área.
4. Qual sua garota ideal?
Alguém pura e com uma alma gentil.
5. Quem é a pessoa que você mais quer conhecer?
David Beckham, é alguém em quem me inspiro.
6. O que pensou quando gravou a cena de beijo com Taeyeon do SNSD?
Ela fez uma participação espeical em Salamander Guru, nós rimos muito quando gravamos nosso quase beijo. Estando na mesma empresa, Taeyeon noona e eu ficamos com vergonha, então decidimos fazer de uma vez e acabar logo!
7. Algo interessante que aconteceu recentemente?
Quando estamos no Japão, muitas vezes divido o quarto com Jonghyun hyung. Uma vez, ele esqueceu a loção facial e ficou usando escondido a que comprei. Eu descobri e fiquei brincando com ele sobre isso (risos).
8. Uma coisa que nunca vai mudar, estando no SHINee.
Estar no palco como cinco mas tão juntos quanto um, mostrando-nos gloriosamente através de performances apaixonadas. Não importa o que acontece, isso nunca vai mudar!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário