segunda-feira, 23 de julho de 2012

Entrevista em conferência antes do SHINee World II in Seoul


Uma conferência de imprensa aconteceu antes do SHINee começar seu show SHINee World II in Seoul, no dia 22 de Julho, no ginásio olímpico de Seoul. Eles estavam todos sorrindo, talvez porque já tivessem visto os fãs no dia anterior.

Qual é a sensação de se apresentar?
Jonghyun: Esse é nosso segundo show na Coreia. O nome é para mostrar que é uma extensão do nosso último show, significa que estamos mostrando um mundo só nosso. Nós nos esforçamos bastante na preparação, então acho que muitas pessoas irão para casa sorrindo. Espero que gostem muito.
Qual a arma secreta deste show?
Jonghyun: A escala é maior e tem mais atrações, comparado com o primeiro. Se eu falar mais detalhes, vou estragar a surpresa, mas tem uma apresentação que vai fazer você se sentir assistindo um show em um parque de diversões.
Minho: Para os nossos solos, preparamos o que cada um faz melhor. Por favor, aguardem pelas apresentações solo e em grupo, claro.
Onew: O foco principal são as músicas, mas tem partes em que fazemos coisas divertidas.
Jonghyun: Eu preparei uma apresentação conjunta com outro membro.
Vocês fizeram uma turnê recentemente.
Minho: A sincronização entre os membros aumentou, assim como aprendemos a nos relacionar melhor com a plateia. Foi uma ótima experiência.
Vocês choraram durante o show do dia 21.
Jonghyun: Chorei porque foi um dia feliz. Eu não pensei “você deveria chorar”, mas aconteceu. As fãs preparam algo e foi muito tocante. Não foi só eu, todos choraram. Acho que foi porque ficamos muito agradecidos aos fãs.
Taemin: Acho que chorei por causa do presente das fãs.
Por que vocês são amados pelos fãs internacionais?
Jonghyun: Acho que é por causa das nossas atividades no exterior e nossa experiência de palco. Como somos um dos grupos que apresentam o k-pop, penso que temos de ser cuidadosos no palco. Não só aprendemos línguas e a nos sincronizar, mas também a receber energia.
Haverão outras chances de encontrar os fãs no futuro?
Jonghyun: Vamos ter mais apresentações, somos um grupo que cria e lidera tendências. Vamos encontrar muitos fãs em turnês, shows, entre outros.
As gravações do drama do Minho estão indo bem?
Minho: Serei o protagonista no drama da SBS, For You In Full Blossom. Espero que vocês gostem das cenas de salto em altura. É minha primeira vez fazendo algo assim, então, por favor, assistam. Ainda estou tentando chegar no recorde. Talvez seja por isso que eu não esteja indo muito bem. Meu melhor pulo até agora foi 175cm. Pulei a altura do Jonghyun.
Qual é a sensação de ver novatos?
Minho: Temos novatos homens agora. Por causa deles, sinto que temos de mostrar apresentações ainda mais apaixonantes.
Jonghyun: Assim como nós praticamos e aprendemos bastante olhando nossos veteranos, quero que os novatos façam o mesmo conosco.

Confira vídeos da conferência:








E também as fotos da conferência:


























Nenhum comentário:

Postar um comentário