quarta-feira, 25 de julho de 2012

Jonghyun faz tatuagens com nomes de fã clubes dedicados a ele




No começo de dois shows da turnê “SHINee World II”, Jonghyun demonstrou seu afeto por suas fãs escrevendo o nome dos seus fansites pessoais (sites feitos por fãs especialmente para um membro do grupo) em seu corpo, como tatuagens temporárias. Notícias sobre o ocorrido se espalharam online antes mesmo do show terminar, chamando a atenção de shawols no mundo inteiro.
Jonghyun depois falou sobre as tatuagens em seu twitter. “Foram quase 30 lugares, eu queria fazer isso somente uma vez mas já que alguns foram apagados, irei escrever alguns que foram apagados amanhã..!! Obrigada por hoje, durmam bem ^^ Eu quero muito escrever tudo mas cada um leva cerca de vinte minutos… Eu acho que não terei tempo… Perdão, me entendam…”

Ele cumpriu sua promessa no segundo dia, e twittou, “Obrigado, eu me diverti muito. Hoje escrevi One in a Million, Lovebling, Bling Effect, Shakizi e Without que gostam de mim desde antes de minha estreia…!! Desculpa estar um dia atrasado. Eu queria escrever em todo lugar mas o show hoje era muito cedo e eu não tinha não tempo, perdão… Obrigado!!! Boa noite!”

Ele esclareceu seus sentimentos, falando “Eu sou muito grato pelas pessoas que gostam de mim, mesmo que não gostam mais de mim como costumavam. Agradeço a todo momento. Tudo é graças a vocês.”

Muitos fãs de Jonghyun expressaram sua apreciação após verem o ocorrido nos dois shows. Um fansite comentou “Apesar de não ter visto de perto, estava surpresa pela atitude do Jonghyunie… Sério, minhas lágrimas… T_T Sempre tão gentil, Jonghyun, eu realmente te amo♡”.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário