segunda-feira, 23 de julho de 2012

SHINee realiza o “SHINee World Concert II in Seoul” com sucesso


Nesse final de semana, o SHINee realizou dois shows da sua nova turnê intitulada “SHINee World Concert II“.
O SHINee não realizava um grande show em Seul desde a sua primeira turnê, que teve inicio no final de dezembro de 2010 e foi encerrada em novembro de 2011.
Como esperado, o público atendeu aos dois dias de show, lotando o Seoul Olympic Park Gymnasium nos dias  21 e 22 de julho.
Um dos destaques do primeiro dia , foi a homenagem que as fãs prepararam para os membros, cantando seus maiores hits, o que os emocionou muito.  Outro destaque da noite ficou por conta do solo de Jonghyun com a participação de Taemin,  ele homenageou seus fansites “tatuando”  o nome de cada um deles nas costas, o que surpreendeu a todos. Logo após o final do show, ele escreveu em seu  twitter:
“Foram quase 30 lugares.. Eu ia fazer só um dia, mas já que alguns foram apagados, estou planejando escrever alguns dos apagados amanhã..!! Obrigado por hoje, durmam bem ok ^^”
“Eu realmente quero escrever tudo, mas cada um demora cerca de vinte minutos… Eu não acho que vou ter tempo… Desculpe, por favor, me entendam.”
A segunda noite foi tão emocionante quanto a primeira,  o SHINee provou o motivo de  sua estrondosa popularidade com performances poderosas e contagiante. Alguns famosos comparecerem ao show como Yoona e Yuri do SNSD, Yunho do DBSK  e Lee Sooman, fundador da  SM Entertainment.
Destaque também para os solos de Onew, Key, Minho e Taemin. Onew encantou a todos com ao cantar I Won’t Give Up  do Jason Mars e  Passionate Goodbye do TOY.  Key mostrou mais uma vez uma poderosa performance de Hair e Judas da Lady Gaga, Minho contagiou o publico apresentando Turn Up the Music do Chris Brown e Taemin  mostrou um lado bem diferente ao cantar Get Up do Korn.
Como o prometido, Jonghyun novamente apareceu com suas costas “tatuadas”, cantando Internet War do Seo Taiji dessa vez com nomes dos fansites que faltaram no primeiro dia. Após o show ele novamente escreveu em seu twitter, demostrando está muito feliz e agradecido pelo apoio todos:
“Obrigado, eu me diverti muito. Hoje eu escrevi One in a Million, Lovebling, Bling Effect, Shaziki e Without, que gostavam de mim desde que eu era um trainee…!! Desculpe se foi um dia atrasado. Eu queria escrever nos outros lugares mas o show foi muito cedo e eu não tive tempo, desculpe… Obrigado!!! Boa noite”
“Eu sempre sou grato às pessoas que gostaram de mim mesmo se elas não vierem me procurar mais como elas costumavam. Eu sou grato o tempo todo. Tudo é graças a vocês.”
Confira as fancams e fotos do SHINee World Concert II in Seoul abaixo:



    



















Mais fotos e vídeos de show serão adicionados durante a semana.
Quer ler os tweets traduzidos relacionados ao SHINee em primeira mão? Siga o @swbrtweets!

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário